top of page

Os 10 melhores livros para ler nas férias

Olá queridos leitores leitores. Minha intenção é atualizar essa semana anualmente.

Aqui indico somente os livros, sem uma resenha,mas uma breve explanação. Mas acredito que todos valem a pena!!

EXTRAORDIONARIO

1. Bom... se você não viu o filme baseado no livro....não tem problema. Leia o livro e veja o filme! Esse livro é leve e super gostoso de ler e o filme é muito lindo. Leia o livro e se deleite, veja o filme e chore horrores ( mas é muito bom)!

2.Minutos de sabedoria é apenas um exemplo desse tipo de livro, mas é um livrinho para ler os ensinamentos diariamente e não somente nas férias. Ele é inspirador para começar mais um dia de vida!

3. Para quem curte um autoconhecimento durante as férias, esse é uma excelente pedida. Os três livros dessa trilogia te fazem pensar sobre sua vida, seu papel dentro da sociedade, suas cobranças internas, política e outros assuntos ligados aos nosso cotidiano. Tem a resenha de um deles aqui no blog!

4. Pra quem quer ler um romance com direito a morte e amores eternos, esse é o livro. Li esse livro quando eu tinha uns 15 anos. Amei, nunca me esqueci dele. Particularmente não sou fã dos livros da Zíbia Gaspareto...mas os que ela escreveu quando ela psicografava mesmo ( na real eu não acredito mais que isso aconteça) eram bons. Não eram livros sempre com o mesmo enredo. Esse vale a pena!

5. Água para elefante é outro livro leve e gostoso de ler...para esquecer dos probleminhas da vida enquanto lê! Perfeito pra dar aquela chorada no final!

6. Sua meta nessas férias é ser mais organizado? Não se desespere, a solução para os seus problemas acabou de chegar! Esse livro é muito interessante, mostra de forma clara e objetiva como você pode organizar melhor todos os pilares da sua vida, com mais organização. Tem resenha dele no blog também, caso queira saber mais detalhes.

7. Nem organização, nem autoconhecimento, você quer mesmo é riqueza, money, bufunfa nessas férias? Eu ia indicar um livro, mas na real pra você que é iniciante eu indico mesmo é o canal Me Poupe da Nathalia Arcuri. Sem sombra de dúvidas esse foi o canal e a pessoa que me ajudou a mudar minha mentalidade e conhecimento e forma como eu lidava com o dinheiro. Vale a pena demais ver todos os vídeos dela nas férias e se inscrever no canal!

8. Estou para fazer uma resenha dessa revista para vocês, faz duas semanas. Sei que não é um livro ( vocês podem pensar: Essa menina está me engando, disse que são 10 livros e me vem com canal no Youtube e uma revista). Mas calma. Essa revista é fenomenal. E para ler nas férias...de verdade mais ainda. A revista é leve, inspiradora e apresenta uma visão otimista realista do nosso país, assim como do nosso planeta. Fora as matérias de capa que fazem você querer mudar o mundo ( tanto o de dentro como o de fora). De verdade vale a pena conhecer.

9. Esse livro não é leve, mas vale a pena ler nas férias para poder haver uma reflexão mair do conteúdo dele! O livro mostra como estamos sob total influência americana e como não nos damos conta.

10. O primeiro livro dessa série é para os fortes ou aqueles que buscam uma verdadeira mudança em suas vidas. Ou pelo menos um bom empurrão. A trilogia desses livros cumpre muito bem seu papel! Para pessoas que desejam estender suas férias e começar a trabalhar com aquilo que verdadeiramente amam fazer, assim como sabemos, não há mais a necessidade de trabalhar, só amar o que se faz!

Espero que vocês tenham gostado! Já leram algum desses livros? Tem mais algum para indicar para ler nas férias? Deixem seus comentários aqui no final!

Beijos e ano que vem tem mais !

bottom of page