top of page

Doação de livros parte 02

Bom dia queridos leitores!

Hoje gostaria de falar com vocês sobre a campanha de doação de livros que fizemos alguns meses atrás, como me mudei para o interior de São Paulo,não consegui eu presencialmente realizar a doação do livros que conseguimos arrecadar, 70.

A doação foi realizada no dia 26//07/2018. E gostaria de agradecer a todos vocês que participaram da doação. Sem a ajuda do coletivo (vocês), eu não teria conseguido tornar esse projeto real. Mas mais que isso, gostaria de agradecer 03 pessoas em especial nesse processo. Carolina Lourençon. Quando tive a ideia, a primeira pessoa a conversar sobre o assunto foi você. E quando expus minhas inseguranças com relação a exposição e medo que não desse certo, você veio como uma luz no meu caminho, com uma porrada de livros que você queria doar, mas não sabia para quem. Não acredito no acaso, mas em conexões que fazemos e mantemos com as pessoas certas. Sem sombra de dúvidas, mais que uma amiga naquele momento, você foi minha Coach. Foi você quem me questionou o que eu sairia perdendo em não fazer isso. Obrigada por estar na minha vida e ser o meu maior incentivo de ação.

A segunda pessoa é o Sérgio, meu psicólogo (siiiim eu vou no psicólogo!) para ver se consigo lidar com a loucura dos outros que não vão!rs . Ele também me fez questionamentos referente a essa minha ideia me impulsionando para frente.

E por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer ao Darin, meu namorado! Sem você eu não teria conseguido realmente realizar a doação efetiva dos livros. Foi por sua causa que eu conheci o Cacau da casa de cultura do Itaim e foi por sua causa que eu consegui fazer efetivamente as doações, já que depois da mudança, ficou muito mais difícil eu conseguir ir para São Paulo. Obrigada pelas fotos e por ter ido realizar a doação, assim como ter tirado as fotos!

A todos vocês que ajudaram nessa pequena campanha de doação, que eu estava morrendo de medo de não dar certo e mais ainda em me expor, agradeço a cada um que contribuiu se não com o livro efetivamente, divulgando a campanha ou apenas me incentivando. Atitudes como essa (incentivar o próximo) fazem a diferença.

Esse é apenas um post agradecendo a colaboração de todos em serem capazes de fazer a nossa sociedade um local melhor! Vamos que dá certo, eu tenho certeza! Estou pensando em fazer a arrecadação de livros a cada dois anos.

O que vocês acham? Ou deveria ser anual?

Obs. Os livros didáticos foram doados também para a casa de Cultural do Itaim e ficaram em uma outra sessão do local!

Excelente final de semana

Beijos carinhosos,

Natália Carrieri

bottom of page